sábado, 30 de janeiro de 2010






Todas aquelas lágrimas ontem
Elas não lavaram a dor
Tão antiga e ultrapassada
Aquelas lágrimas foram para ti
Não digas que me amas de novo
Só porque tu vês o fim
Não aja como se tu pudesses
É tarde demais pra fingir

Eu nunca quis destruir as nossas ligações
Mas estou tão cansada
É tão difícil ir embora
Mas não posso desejar por ontem

Eu não quero te perder
Mas é tão difícil quando tu nem te importas
Nosso amor era encantador
Agora não é digno de salvamento
Algo me diz que tu nem te importas
Tu não te importas mais

Algum dia em breve tu entenderás
Ninguém para segurar tua mão
Quando somente a solidão for tua amiga
Não estou a dizer que não haverá
Outro tempo para tu e eu
Não quero deixar o amor morrer
Não quero deixar que me magoes de novo

Algum dia quando estiveres contigo próprio
Quando não houver mão para segurar
Tu pensarás em mim


1 comentário: