segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


'Alguma coisa sempre me traz de volta a ti. Nunca demora muito. Não importa o que eu diga ou faça eu ainda te sentirei aqui até o momento em que eu partir.Tu seguras me sem o toque. Tu prendes me sem correntes. Nunca quis nada tanto quanto afogar em teu amor e não sentir a sua chuva. Liberte-me, deixe-me estar. Eu não quero cair mais uma vez na tua gravidade. Aqui estou e eu estou elevada da maneira que deveria ser. Mas tu estás dentro de mim e ao meu redor. Tu amas me porque sou fraca, quando pensava que era forte. Mas quando tu me tocas por alguns instantes toda a minha força frágil se acaba. Eu vivo aqui de joelhos, de maneira a fazer te ver que tu és tudo o que eu penso precisar aqui no chão. Mas tu não és nem meu amigo e nem meu companheiro, no entanto eu não pareço conseguir deixar te partir. A única coisa que eu ainda sei é que tu me manténs pra baixo (depressiva). '

Sara Bareilles - Gravity

1 comentário: