sábado, 20 de fevereiro de 2010



Achei em tempos que seria fraca se desistisse, hoje sei que fraca fui por me agarrar a essa tão doce ilusão, a desejos sem fundamento, e fraca na verdade sinto-me agora perante tal realidade indesejada, que não traz nada de novo, e me atira a esse jogo da tristeza dos dias, vou tentando sobreviver. Era inevitável que assim fosse, sempre o soube, deixei para viver mais tarde tal realidade amarga, e este é o momento, enfrento -a sem outra qualquer saída, até porque é tempo de me obrigar a isso. É tempo de matar essa esperança que não nos salva, apenas nos mata. “Haverão dias melhores” bem sei, mas essa luz ao fundo do túnel não cobre ainda meu rosto, não toca ainda meus sentidos. Vejo alegria no rosto de quem bem me quer e me rodeia, mas na verdade nada sinto porque me entregara a essa paixão desmedida, sem alegria, e assim tão igual a ela, me sinto: sem vida!










Sometimes everything is wrong

3 comentários:

  1. Everybody hurts, sometimes.
    É infalível, mas triste.

    ResponderEliminar
  2. Tudo pode estar mal, mas tudo consegue ter uma soluçao..

    ResponderEliminar
  3. Que girassol desconhecido é este, que me dá de beber águas onde já mergulhei? Que girassol é este que inquieto procura o seu pedaço de luz no meio da noite? Acredita, belo girassol, que felizmente há luar, que mais do que girassol, mais de que um luar, serás um sol para alguém, indispensável para vida na sua Terra. E nessa altura, quando a própria plenitude for plena, Brilharás de tal modo que deixarás um rasto de luz à tua passagem :)

    ResponderEliminar